O Oceano Energético da Prosperidade: Atraia mais dinheiro para a sua vida

Tempo de leitura: 4 minutos

O que você acha de começar a fazer mais dinheiro agora e viver uma vida mais próspera e abundante? Diariamente, recebo queixas de pessoas ao redor do mundo sobre falta de dinheiro, crise econômica, desgosto com situação profissional atual, dentre tantas outras que envolvem abundância financeira.

Como faço para sair da crise e ganhar mais dinheiro? Esta é uma pergunta bem frequente e raiz do problema que enfrentamos hoje em nosso planeta. O intuito deste artigo é trazer consciência para o grande caos que se construiu na mente da grande maioria dos seres humanos.

Mas realmente podemos ser prósperos e abundantes? A resposta é muito simples: Já os somos. É preciso apenas desenvolver a programação mental para a prosperidade. Você está pronto? Apresentarei aqui 8 dicas rápidas para que você possa transformar a sua programação mental em busca de mais prosperidade em sua vida! Escolhi o numero 8, que representa prosperidade, poder e boa administração do dinheiro.

Para começar a criar uma mentalidade próspera, faz-se necessário entender o significado do Oceano Energético da Prosperidade. Dinheiro é uma energia, e não apenas uma mera condição física, representada por cédulas ou moedas, com a finalidade apenas de comprar e vender; ganhar e gastar. No Oceano Energético que vivemos , há abundância em sua totalidade. É preciso aprender a atrair essa abundância e usufruir toda a prosperidade financeira disponível do universo.

Comprovadamente através de estudos da física quântica, somos todos seres energéticos e atraímos tudo que vivenciamos em nossas vidas. Exatamente tudo. Tudo que acontece no nosso cotidiano depende de como estamos vibrando, de como utilizamos os nossos pensamentos e sentimentos. Estamos conscientes disso? É preciso inicialmente se responsabilizar por esta situação e começar a fazer a transformação. Você pode e merece encontrar esta prosperidade. O energia do dinheiro também vai ser atraída de acordo com o que você está vibrando neste momento. Você vibra prosperidade? Sente-se abundante e grato todo dia? ou vibra escassez? Reclamando da crise e da falta de dinheiro?

Tenho ensinado milhares de pessoas a utilizarem a energia do dinheiro e espero poder ajudar você a compreender esta energia e a encontrar esta prosperidade.

Seguem 8 dicas rápidas que podem ser aplicadas imediatamente.

1. Agradeça pela riqueza que você já possui. Crie uma mentalidade próspera, a partir do que você já tem, nunca no que você ainda não possui. A gratidão é uma energia poderosa e precisa ser colocada em prática a cada momento de sua vida. Lembre-se: atraímos o que sentimos.

2. Você merece ser próspero e abundante! Elimine suas crenças limitantes em relação ao dinheiro. Este é uma das causas mais relevantes no processo de vivência na escassez. Faça uma lista de todas as suas crenças referentes à energia do dinheiro. Uma vez que você reconhece suas crenças, você será capaz de eliminá-las de sua vida.

3. Aplique a lei da abundância. Elimine a competição! Competição gera escassez. Sua felicidade não precisa atrapalhar a felicidade de ninguém. A lei da abundância nos ensina que há mais do que o suficiente para todo mundo. Pense grande. Sinta-se abundante. Vá atrás de seus sonhos.

4. Esteja alinhado com a sua missão de vida. Saiba onde você está e planeje para onde você vai, crie seus objetivos de vida. Prosperidade é o estado de plenitude. Viver a sua verdade levará você ao oceano energético do dinheiro. É preciso desenvolver o seu autoconhecimento: Primeiro SER, depois TER.

5. Desapegue-se dos sentimentos ruins. Ansiedade, medo, dúvida, angustia, só distanciarão você do oceano. Tenha fé, confiança e foque na sensação que o dinheiro lhe proporciona: tranquilidade, generosidade e liberdade. Este é o segredo!

6. Proteja-se dos sugadores de energia positiva. Viva o seu momento positivo. Pensamentos positivos atraem prosperidade. Pensamentos negativos atraem escassez. Saiba bloquear pessoas que vivem se queixando. Elimine de vez as informações negativas de seu campo energético.

7. Abençoe suas contas! As contas existem por um serviço ou produto que você adquiriu. Receba suas contas com alegria e gratidão. Desenvolva a mentalidade da abundância. Você é próspero e capaz de pagar suas contas em dia.

8. Crie o hábito de poupar e/ou investir. Todo mês reserve parte do seu dinheiro para você mesmo, para um projeto de vida. É muito importante que você crie uma mentalidade de investimento para que a energia que você atrai seja de prosperidade. Recomendo que você poupe ou invista 10% de seu salário atual, pague-se primeiro.

Você atrai o que você pensa e sente. Desenvolver uma mentalidade de prosperidade fará com que você se sinta mais próspero, pleno e realizado. Logo irá atrair mais realização, plenitude e prosperidade. Quer conhecer mais sobre as leis universais e como você pode desenvolver uma mentalidade para prosperidade? Venha fazer o Workshop: Empreenda-se! Para mais informações: www.edelpontes.com/workshop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *